POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

  1. DEVOLUÇÕES

A Zapiranga oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos devolução de produtos mediante a comprovação de defeitos ou erros por parte da Zapiranga.

  1. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, sem defeitos que comprometa suas propriedades mecânicas e seu aspecto visual. Todos os produtos passarão por uma análise técnica através de fotos e/ou vídeos prévia para verificação da existência do defeito, no período máximo de 3 dias úteis.

Nota: A troca ou devolução será liberada após validação do nosso controle de qualidade.

  1. ERRO NA ENTREGA E PRODUTO COM DEFEITO

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, produto avariado ou produto em desacordo com a nota fiscal, comunique-se imediatamente com o vendedor que realizou a venda.

A Zapiranga observa rigorosamente o direito de troca de produtos com defeitos, atendendo os requisitos previstos no CDC.

Nota: A conferência deverá ser realizada no ato da entrega, e ser disponibilizado o canhoto para o motorista assinado e com as observações, caso existam.

  1. COLETA DE MATERIAL

O recolhimento será realizado pela Zapiranga, caso seja constatado erro na entrega ou defeito do produto, verificada pelo Controle da Qualidade da Zapiranga.

 Nota: A Zapiranga irá acordar com o cliente o dia e o momento que o produto será substituído ou recolhido.

  1. RESSARCIMENTO DE VALORES

A Zapiranga realiza ressarcimentos dos valores somente mediante a comprovação de defeitos de fabricação ou de produtos entregues erroneamente.  Caso o cliente queira devolver o produto por desistência, a Zapiranga irá gerar um crédito no mesmo valor do produto comprado anteriormente.

 Nota: Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito. O cliente deverá comparecer até o ponto de vendas para realizar o procedimento de estorno.