POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
- DEVOLUÇÕES
A Zapiranga oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos devolução de produtos mediante a comprovação de defeitos ou erros por parte da Zapiranga.
- CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto deve ser devolvido sem uso, sem defeitos que comprometa suas propriedades mecânicas e seu aspecto visual. Todos os produtos passarão por uma análise técnica através de fotos e/ou vídeos prévia para verificação da existência do defeito, no período máximo de 3 dias úteis.
Nota: A troca ou devolução será liberada após validação do nosso controle de qualidade.
- ERRO NA ENTREGA E PRODUTO COM DEFEITO
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, produto avariado ou produto em desacordo com a nota fiscal, comunique-se imediatamente com o vendedor que realizou a venda.
A Zapiranga observa rigorosamente o direito de troca de produtos com defeitos, atendendo os requisitos previstos no CDC.
Nota: A conferência deverá ser realizada no ato da entrega, e ser disponibilizado o canhoto para o motorista assinado e com as observações, caso existam.
- COLETA DE MATERIAL
O recolhimento será realizado pela Zapiranga, caso seja constatado erro na entrega ou defeito do produto, verificada pelo Controle da Qualidade da Zapiranga.
Nota: A Zapiranga irá acordar com o cliente o dia e o momento que o produto será substituído ou recolhido.
- RESSARCIMENTO DE VALORES
A Zapiranga realiza ressarcimentos dos valores somente mediante a comprovação de defeitos de fabricação ou de produtos entregues erroneamente. Caso o cliente queira devolver o produto por desistência, a Zapiranga irá gerar um crédito no mesmo valor do produto comprado anteriormente.
Nota: Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito. O cliente deverá comparecer até o ponto de vendas para realizar o procedimento de estorno.